Quem procura autopeças encontra o que precisa na DISPEMEC

Há mais de 30 anos a DISPEMEC atende às necessidades de clientes que não abrem mão de qualidade, praticidade e segurança na hora de comprar autopeças.

Acesse agora

5 dicas para valorizar seu carro na hora da venda


valorizar o carro

Na hora de vender o carro, todo proprietário deseja fazer um bom negócio e fechar a venda por um preço justo.

Mas nem sempre essa tarefa é fácil, já que os carros usados podem apresentar características que fazem o seu valor cair drasticamente.

A verdade é que com alguns cuidados você pode valorizar muito o seu carro e aumentar o preço de venda. Confira essas dicas e faça um bom negócio!

Peças originais

Manter as peças originais do veículo é uma ótima tática para fazer uma venda mais rápida e por um bom preço. Então na hora de trocar alguma peça ou equipamento, prefira sempre os de primeira linha.

Customizações

Retire todas as customizações feitas no veículo, como engates, rodas e qualquer outro adereço que não seja original. Veículos com customizações demoram muito mais para serem vendidos.

Limpeza

Mantenha o carro limpo, por dentro e por fora, pois uma boa limpeza dá a sensação de carro novo e bem cuidado. Procure produtos que deixem o cheiro, o brilho e a limpeza impecáveis, mantenha os estofamentos, principalmente de couro, bem hidratados e deixe o carpete limpo.

Manutenções

Faça as manutenções no veículo sempre que necessário e guarde os comprovantes. Assim, você pode apresentar para o comprador tudo o que foi feito nos últimos meses. Isso irá mostrar o cuidado que você tem com o carro e passará mais confiança para o novo proprietário.

Pintura

Nunca faça pequenos reparos na pintura, pois geralmente eles ficam visíveis. Se houver alguma parte danificada, mesmo que seja pequena, refaça toda a pintura. Além de ficar com cara de novo, a cor ficará uniforme em todo o veículo.

 

Até a próxima,

 

Equipe Dispemec.com

 

 

 

 

 


Categorias: Dica do Dix

Tags: , , , , , ,